sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"você, você, você..."

Uma das coisas das quais eu aprendi em ser só, é ter a percepção de saber quem não me quer só..quem quer um "nós"
Me arrisco em dizer que me queres "junto", perto, apertado, calado, amando.
A distância fez com que eu acreditasse que o que eu sentia por ti era uma coisa passageira,
um sentimento e uma pequena empolgação a qual eu dizia ser "amor" (eram tempos inocentes hahah) o tempo que eu fiquei longe de ti, fez com que eu pudesse amenizar todo aquele sentimento, me fez esquecer de ti por um certo tempo, não posso negar..mas ao pronunciarem teu nome, ao ver uma mensagem, uma foto, tudo retornava, eu me vi pensando em ti por várias noites, preocupada contigo, querendo fazer o que eu não fiz na tua presença. Cuidar de ti.
Nunca quis precisar de ninguém, mas eu sinto necessidade de ti. Tu me conforta, acho tão corajoso da tua parte 'tentar' mesmo que isso te cause sofrimento, tu és forte e esse teu jeito de tentar me descobrir..pra que? Tu me conheces. Não preciso pronuncia uma sequer palavra pra teres noção de que tudo que achas se confirme, consigo ser tão "eu" contigo.
Sabe esses olhos profundos? hahaha Só olho assim pra poucos, assim talvez possas perceber que o que eu não pronuncio a toda hora, é a pura verdade. Eu gosto de você.
fazendo assim quem sabe, você não acredite. Toda vez que me olhas no fundo dos olhos, tu me conhece mais, me quer mais. hahha eu sei. Faço de proposito, porque no fundo, é o que eu quero. Não me escondo pra ti, quero que tu tenhas consciência de quem eu sou, porque eu quero ter certeza que gostas de mim desse jeito.
Eu poderia te proteger de todo mal, eu sei, mas depois que tu me protegesse.
Exijo teus cuidados, hahahhaha Eu cresço junto de ti e admiro cada vez mais o homem que vens se tornando. Não sei se fui feita pra ti, mas como eu disse, você é o homem que toda mulher gostaria de ter pra si, me incluo nisso.
Eu fico cada vez mais encantada contigo e isso causa medo. Sabes o porque..Já pensou se de fato se concretizar? Se a paixão vira amor? Amor é uma coisa muito forte, né? Eu não vou sair dizendo que te amo por aí, jamais. Posso fazer isso com alguém que eu não me importe, mas você é diferente, só vai escutar verdades de mim. Sempre. Eu te amo..Como amigo, como alguém que eu sempre vou poder contar, mas como homem você ainda estar no limite de gostar. (o limite de gostar é quase amar hahahahha)
No teu cinismo eu me encontro, e é onde eu tento te decifrar. Te sinto longe quando me vejo falando de um futuro que não te inclui como "meu homem"
vai ver eu nem deveria falar disso, mas como disse..te quero sabendo de tudo
porque um dia, se chegar esse dia, quero total transparência entre nós..vai que tu consegue me tirar dessa frieza toda, tá na hora né? hahah
Sabe o beijinho na testa? Outros caras que a beijam sem permissão sou capaz de agredir, mandar pra merda. (Exagero nada) Minha testa é abençoada..é uma frescura toda, mas aqui, só beija quem eu confio, quem cuida ou quem eu permitiria que cuidasse de mim, e a quem me dedico de verdade. Não é pra qualquer um não..a testa tá mais abençoada que a boca UHAHAHUUAHUHUHAUHAUH Agora tu já sabe o porque de eu gostar tanto dos teus beijinhos na testa. Fora que tu me deixa louco, me viciei em certas musicas que só me lembram você, entao,não te tiro da cabeça.
E depois daquele banco de trás do carro, corro sérios riscos de me apaixonar, cuidado,sou louca. Vou te acompanhar sempre, te infernizar no cursinho e te gostar em silencio.
E esse sentimento não vai passar, quando deveria passar não passou, agora pertinho no que vai da? Vai permanecer assim sempre.
Cuida, cuida de ti e continua te permitindo amar. É tão lindo isso em ti. s2
NÃO ESQUECENDO DO SEU SORRISO CÍNICO QUE É MAIS LINDO AINDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário