
"Você jurou me amar e me fazer feliz.." Eu não posso acreditar que você é como os outros, que você é tão mentiroso quanto eles. Pensar que você seria diferente e saber que me dediquei a você tanto tempo me cansa e me causa um pouco de raiva, não de você mas de mim. que raiva de mim de não saber te odiar, te esquecer, te tirar completamente da minha vida. Esperava que você fosse minha maior saudade, meu melhor amigo, o melhor plano, o futuro prometido, o meu tudo, pra sempre. Eu to cansando. Até hoje, eu fui capaz de tudo por ti, deixei todos a segundo plano por você.Agora vai ser como sempre deveria ter sido, eu em primeiro lugar. Caso você perceba que foi eu quem sempre te quiz mesmo fora desse corpo malhado e foi eu quem sempre esteve aqui, desde o tempo que você não era um "astro do pop" e apenas um menino bobo, coerente, correto e até meio mimado basta fazer as suas juras de amor como sempre, que eu irei acreditar. Eu vou acreditar e confiar como sempre. Ninguém repara em você como eu. Seu jeito mimado de ser, tão 'pequeno', o seu sorriso metalico de alguns anos e outro meio acanhado,inocente e tão pertubador, um tanto exagerado, tão medroso mas um tanto corajoso, apaixonado de um jeito clichê mas único. Tudo de uma forma tão encantadora, você sabe, tudo foi um encanto.
Me machuquei e me magoei sem deixar perceber, mas você sabe o que eu sintia e o que sinto, apenas você. Não sei como foste capaz de tantas coisas. E eu não sei como perdoei.
Bem, estou aqui pra dizer que tentei. Se for pra ser assim, que seja. Mas uma vez, tento deixar tudo pra trás, as tentações e o amor, como se fosse possivel.A culpa não é minha, não jogue-a para mim. "Daqui até a eternidade..". Sr Pipoca, eu amo você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário