sexta-feira, 9 de julho de 2010

É!

"Ser teu pão, ser tua comida, todo amor que houver nessa vida e algum trocado pra dar garantia, e ser artista no nosso convívio, pelo inferno e céu de todo dia
Pra poesia que a gente não vive, transformar o tédio em melodia.."


"Meu bem, pro nosso amor se forte ele não precisa passar por nenhuma dificuldade ou momentos de dúvidas, basta cativa-lo.Caso aja a dificuldade ou a dúvida a gente irá superar e cada vez mais nosso amor será forte, a cada dia que passar. Preciso de você a todo momento se for possivel e que o enjôo nem ouse 'aparecer', porque ele se arrependerá, porque nada vai te tirar de mim, nem ninguém. Eu vou ser sua por inteiro até que o amor permita que você seja só meu. Acredite, APENAS SUA. Porque tudo que eu preciso eu encontro em ti, até mais do que eu esperava encontrar. Se você se considera um bobo por me amar, por te amar eu me torno uma boba também. E daí?Somos um casal xaponado mesmo, quem diria. HAHA. Quando você precisar, eu vou está aqui pra te apoiar seja para o que for. Me fazes muito feliz e espero causar o mesmo em ti. Que seja uma relação de confiança e sinceridade até o fim. E sim, quero você pra vida toda, não tenha duvidas. Sou apaixonada por você! Te amo."

Mojão, essa saudade tá consumindo o meu ser. Da cabeça aos pés. Da f. a ultima ponta dos meu cabelos. Jamais pensei que seria assim, talvez eu seja um louca apaixonada mesmo. Mesmo sem querer, eu amo você! Amo até os seus defeitos. O detalhe de como me brigas por mexer nesse teu cabelo (enjooadinho) e até como tu pegas na minha cara dizendo: "ninda, ninda, ninda" ai que coisa chata, é chato mesmo mas eu adoro, só pelo simples fato de ser você. Que seja sempre assim, meu amor. Nosso amor prova que o tempo não é nada, e sim, a intensidade de que vivemos tudo. TE AMO!

"A força de uma galinha froxa"


"Você jurou me amar e me fazer feliz.." Eu não posso acreditar que você é como os outros, que você é tão mentiroso quanto eles. Pensar que você seria diferente e saber que me dediquei a você tanto tempo me cansa e me causa um pouco de raiva, não de você mas de mim. que raiva de mim de não saber te odiar, te esquecer, te tirar completamente da minha vida. Esperava que você fosse minha maior saudade, meu melhor amigo, o melhor plano, o futuro prometido, o meu tudo, pra sempre. Eu to cansando. Até hoje, eu fui capaz de tudo por ti, deixei todos a segundo plano por você.Agora vai ser como sempre deveria ter sido, eu em primeiro lugar. Caso você perceba que foi eu quem sempre te quiz mesmo fora desse corpo malhado e foi eu quem sempre esteve aqui, desde o tempo que você não era um "astro do pop" e apenas um menino bobo, coerente, correto e até meio mimado basta fazer as suas juras de amor como sempre, que eu irei acreditar. Eu vou acreditar e confiar como sempre. Ninguém repara em você como eu. Seu jeito mimado de ser, tão 'pequeno', o seu sorriso metalico de alguns anos e outro meio acanhado,inocente e tão pertubador, um tanto exagerado, tão medroso mas um tanto corajoso, apaixonado de um jeito clichê mas único. Tudo de uma forma tão encantadora, você sabe, tudo foi um encanto.
Me machuquei e me magoei sem deixar perceber, mas você sabe o que eu sintia e o que sinto, apenas você. Não sei como foste capaz de tantas coisas. E eu não sei como perdoei.
Bem, estou aqui pra dizer que tentei. Se for pra ser assim, que seja. Mas uma vez, tento deixar tudo pra trás, as tentações e o amor, como se fosse possivel.A culpa não é minha, não jogue-a para mim. "Daqui até a eternidade..". Sr Pipoca, eu amo você.