Não há quem não perceba que a minha felicidade se multiplicou. Nem eu mesma sei descrever as borboletas na barriga ao te ver nem a saudade que fica desde o segundo em que você vai embora. É tudo tão mais forte, lindo e verdadeiro do que um dia eu imaginei que pudesse ser. E ainda bem que é assim.
Conseguiste transformar uma paixão momentânea num amor puro. Conseguiste fazer com que eu acreditasse em nós dois, independentemente de tudo e todos, independente do que falem ou deixem de falar ou fazer pra tentar frustrar os nossos planos e sonhos. E apesar de tudo, eu sei que ainda há quem preze por ver-nos felizes, e juntos.
Cuidaste de cortes e reconstituíste o que haviam destruído, conseguiste me transformar e preparar o meu coração triste pra viver a mais linda história de amor que ainda temos a vida toda pela frente pra escrever.
sábado, 24 de setembro de 2011
sábado, 10 de setembro de 2011
Cazuza
Ah, Deus, me ajuda, por favor. Você não sabe quanto tempo faz que eu tento em vão, todo dia eu me esforço tentando mudar, mas alguma coisa sempre me empurra pra baixo, é verdade, nao me deixe só aqui, sem amor. Não me deixe, Senhor.
Assinar:
Comentários (Atom)