domingo, 16 de janeiro de 2011

Rosinha : Então a gente não namora mais, Chico?

Chico : Ara Rosinha, deixa de ser boba, a gente só para de namora quando o padre disser “Eu vos declaro marido e muié”.

sábado, 15 de janeiro de 2011

2011

Devemos pensar até onde algumas coisas da vida compensam
É isso mesmo, às vezes nos esforçamos tanto para algumas coisas e às vezes deixamos outras coisas de lado. Deveríamos viver mais intensamente, esquecer nossos medos e de vez em quando até nossos princípios, por que não?, fazer algo proibido pode ser muito excitante.
Devemos deixar de lado a opinião das pessoas e seguir nosso próprio modelo, faça o que tiver vontade, fale o que vier na cabeça sem pudores, realize seus sonhos, pratique seus desejos, esqueça as conseqüências, a vida precisa um pouco de "pimenta", e até que se prove o contrário somos livres..
Deixe um pouco de lado situações aparentemente sem futuro, não viva em função de algo que se espera um dia dar certo...a vida é uma só e o tempo está passando.
Ninguém nesse mundo está predestinado a ser feliz para sempre, a possuir a felicidade eterna....a felicidade acontece apenas em alguns momentos da vida e não integralmente, e ela depende apenas de nós mesmos, nós que a determinamos, nós que escolhemos ser felizes, ser tristes ou então esperar toda uma vida por uma felicidade que não existe.
A felicidade está sempre nas coisas mais simples, provo isso a quem quiser.Por isso vamos viver uma vida simples, vamos ser nós mesmos, vamos deixar de lado as mesquinharias, as frescuras, as falsas imagens e os valores pouco construtivos.Uma pessoa é o que ela é, e não o que ela tem.....
Vamos repensar nossas vidas, nossos valores e nossas atitudes
Deixe um pouco de lado algumas metas, corra riscos, provoque-se.....
Deixe um pouco a razão de lado, haja por impulsos de vez em quando
Contrarie você mesmo, afinal só se conhece as coisas, só se aprende sobre a vida experimentando

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

não fazer nada, faz parar




"Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a pessoa que pode realmente me fazer feliz"


Lembrete do dia: São os sapos que se transformam em príncipes, não os cachorros.